12/08/2008

Em Terra de Dorminhocos que não tem sono é Rei..

Quando estou com a bebedeira do sono o mundo é lindo. Neste momento é isso que está a acontecer e por isso vou expor esta minha optica ao mundo.

Então passo a citar:

Tenho sono, só me apetece dormir...Ontem já nem me lembro quantas horas dormi, mas foram poucas...

Que engraçado tenho mesmo sono!!!

Mas na verdade não me apetece dormir, afinal já estou a dormir...Estou a dormir agarrado ao teclado do computador....O mais certo é que devo dar um monte de erros que nem me apercebo!

Mas porque é que não vou dormir em vez de estar armado em parvo?

Não vou dormir, porque quero estar a escrever qualquer parvoice que me apeteça... E quando alguém for ler isto? Será que vai achar que estou louco? Todos nós somos loucos, embora uns dão um pouco mais á “dica” que outros...

A loucura está constantemente na nossa vida, ou melhor até no nosso sono. Na verdade até acho que nós não somos “Seres Vivos”, mas sim “Seres Loucos”, a Vida é ou não uma Loucura?

Loucos são aqueles que têm uma noção mais realista da vida, meus senhores. Acho uma piada aqueles que se acham “normais”, e que quem não se comporta como eles são “ os esquisitos”. Principalmente quando se trata de gravatas, outros consumiveis e apelos futebulisticos...

Também acho muito interessante os “normais” que ameaçam e insultam todos os outras “anormais” no transito, afinal quem é que não está louco? Se calhar andam mesmo é com sono!

Não liguem a isto, pois é a bebedeira do sono a falar.

Por falar em sono: e aqueles que andam por ai adormecidos? Parece  que o nosso primeiro ministro se está a arriscar a ter maioria absoluta novamente, pelo menos as sondagens actuais indicam isso!!!! Ora aí uma questão muito interessante, será problema de sono ou de loucura, que sofrem os nossos eleitores?

É verdade, para mim o Sono e a Loucura são estados que se ligam constantemente ou melhor, se confudem. Também devemos lembrar, que há sempre aqueles que são loucos mas não se deixam dormir, lembrei-me disto porque falei há pouco do primeiro ministro.

Há muitos tipos de sono, ou de bebedeiras de sono. Neste momento a minha deu-me para isto, mas acho que a maioria das pessoas anda constantemente com “sono”.

Na realidade o que as pessoas precisam é de “caminha”, mas por vezes até se contentam apenas com uma almofada, mesmo que nem tenha “fronha”, ou seja uma “fronha” muito feia.

Não me vou esticar mais com esta conversa, pois alguns leitores já devem ter adormecido!!!

Acho  que em Terra de Dorminhocos que não tem sono é Rei..

Sem comentários: