11/23/2008

Ensaio Sobre a Estupidez de um País

Trata-se de um país onde os seus habitantes se interessam essencialmente por coisas “interessantes” e o nivel de vida é extremamente elevado.

Habitação

Não há dividas á banca, pois os cidadãos usufruem de casas próprias, no minimo de 4 ou 5 assoalhdas, ou moradias,  completamente pagas.

Comunicações

Como 99% da população tem mais do que um ouvido, não faz sentido ter apenas um telemóvel, daí se justificar um maior numero de telemoveis do que de habitantes,  afinal existem várias operadoras móveis no mercado que precisam de sobreviver...

Automoveis

No máximo com 4 anos e de preferência gamas altas.

Ensino

Taxa de analfabetismo “quase” nula. Grande cumplicidade e união entre ministros e professores...

Saude

Nunca antes uma área tão rentavel. Viva os seguros de Saude !!!

Emprego

92,3% está “oficialmente” a trabalhar.

Cultura

O cantor romântico que outrora emigrara para um pais desconhecido,  António das Camionetas continua a liderar as vendas e esgotando salas de espectáculos vários dias, atingindo ainda lucros superiores aos verdadeiros autores das musicas da sua autoria.

Desporto

Palavras para quê ?! Recuso-me a falar, pois ninguém fala noutra coisa neste país...se considerar-mos como a maior parte, que o sinonimo de “desporto” é “futebol”.

Justiça

O melhor lugar do mundo. Qualquer situação tem direito a horários nobre em qualquer um dos canais de televisão. Casos graves, são os mais faceis de resolver, pois não há melhor juiz do que o Tempo...

 

Crise!!!! Não percebo!!!!

Zezé Camarinha a Presidente

Sem comentários: