12/24/2008

Desejo Um Natal Razoável e um Ano Novo Mais ou Menos

Olá, esta mensagem é apenas para te desejar um Natal Razoável e um Ano Novo Mais ou Menos.

Por falar em razoável, quando chega esta altura do ano é impressionante como o nosso telemóvel não para de tocar e receber mensagens de boas festas. Interessante é saber que mais de metade das pessoas não se lembra de nós mas tem o nosso numero na sua lista de contactos e por isso lá se lembra da nossa existência, outras durante o ano andaram-nos a lixar a vida, mas como é Natal, basta juntar um destinatário á mensagem e parece que tudo o resto ficou sem efeito. 

Não quero ser chato com esta minha mensagem Natalicia, mas faz-me um favor. Eu já sei que me desejas um Feliz Natal, e um Próspero Ano Novo, então não gastes mais dinheiro e vai mas é para junto das pessoas que tu gostas e que gostam de ti. Com os trocos que ias gastar a mandar sms para todos os contactos que tens ai no teu telefone, quando me encontrares convidas-me para uma bela jantarada e pagas a conta.

De qualquer forma apelo também para que o Natal seja quando um Homem quiser, e quem diz Homem pode dizer Mulher, e podes-me ligar durante o resto do ano a desejar que eu tenha um Feliz Natal ou Próspero Ano Novo, ou senão me desejares isso deseja-me outra coisa qualquer, ou também me podes convidar para a tal jantarada.

Ah, e aquilo de um Natal Razoavél e um Ano Novo Mais ou Menos era a brincar, tal como o Natal o Carnaval para mim também é quando eu quiser...

Desejo mesmo o Natal muito Feliz e um Ano Novo Lindo

Sem comentários: