11/12/2008

Desculpem a minha pontualidade

Uma coisa que me assombra há algum tempo é o facto de durante muitos anos ter sido mal educado com algumas pessoas.

Quero desde já aproveitar para pedir desculpa a todas essas pessoas que ainda hoje se devem sentir lesadas ou magoadas comigo. Foram necessários alguns anos para perceber que afinal os "Pontuais" são Seres que também erram.

As palavras que se seguem são particularmente dirigidas a todos aqueles que fizeram comigo combinações com hora marcada e não cumpriram o horário. 

Eu indelicadamente nem pedi desculpa por ter chegado a horas.

-       Desculpem naquele dia que estive á espera durante três horas e meia, nem ter pedido desculpa.

-       Desculpem nem ter telefonado para avisar que não havia problema algum, e que não me ia atrasar.

-       Desculpem ter chegado a horas, pois até parece que o fiz para me armar em esperto.

-   Desculpem o meu mau humor naquele momento, até parece que eu é que me tinha atrasado. 

-       Desculpem a minha pontualidade, tenho que ver se consigo resolver este problema, pois não quero de forma alguma que andem á pressa.

-       Desculpem, pois eu sou mesmo um stressado, até parece que o mundo vai acabar hoje e não há amanhã.

-       Desculpem a má sensação que vos causei.

-       Desculpem, pois sou uma carta fora do baralho, sou a vergonha do meu país.

-       Desculpem, a minha falta de misericórdia e compreensão, e não saber respeitar um atraso.

-       Desculpem, prometo que nunca mais volta a acontecer, nunca mais volto a chegar a horas a um encontro marcado.

Espero que estas palavras sejam compreendidas por todos os “Atrasados”. 

Atentamente

O Pontual

Sem comentários: